Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo de entrega?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado (não são considerados feriados). Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Alguns produtos possuem tempo de expedição diferente dos demais, observe as informações nas descrições do produto. IMPORTANTE: Em casos de greve dos correios os prazos de entregas das mercadorias será mais extensa que o usual.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
Confira as especificações na aba "Trocas e Devoluções" do site.
ATENÇÃO - solicitação de troca deverá ser feita somente pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp: (27) 99747-3029
Como devo proceder em casos de cancelamento?
PEDIDOS SEM CÓDIGO DE RASTREIO GERADO - solicitação de cancelamento pode ser feita de imediato - Prazo para concluir cancelamento junto ao mercado pago ou reembolso em conta são de 2 a 5 dias úteis.
PEDIDOS COM CÓDIGO DE RASTREIO GERADO - quando já consta rastreio na encomenda, o cancelamento só será possível após a encomenda retornar para a empresa (cliente fazer devolução ou recusar a entrega). A partir do momento que o produto esteja conosco, o prazo para concluir cancelamento junto ao mercado pago ou reembolso em conta são de 2 á 5 dias úteis.
PEDIDO ENTREGUE - somente será possível cancelamento se o produto não for aberto. Não é permitido troca ou devolução de produtos usados ou abertos.
PAGAMENTO à vista - reembolso será feito de 2 a 5 dias úteis (a devolução do valor será feita na conta do mesmo titular do pedido)
PAGAMENTO CARTÃO CRÉDITO - o estorno será através do mesmo junto a operadora Mercado pago. Prazo para concluir cancelamento junto ao mercado pago 2 a 5 dias úteis. Após esse prazo, o cliente deverá aguardar processo do cartão de crédito.
ATENÇÃO - solicitação de cancelamento deverá ser feita somente pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp: (27) 997473029
Que devo fazer se o produto não chegou em bom estado?
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected]
Cosmè é o resultado de muito planejamento, pesquisas e dedicação. Um sonho inspirado em uma paixão por vendas e pelo universo da beleza! A Cosmè não só trabalha com produtos de excelência, nacionais e importados, como também oferece um atendimento especializado ao cliente, visando sempre ressaltar a beleza que já existe em você.Cosmè vem não apenas de cosméticos, mas de cosmo, que significa o conjunto de estruturas macros e micros que, juntas, formam o Universo da beleza! Viemos para transformar o que já era belo em algo cósmico.
Seja bem vinda ao nosso mundo. Seja bem vinda a Cosmè.