FRETE GRÁTIS acima de R$450,00 | COMPRE AGORA!!

FRETE GRÁTIS

Para todas as compras acima de R$ 450

ATÉ 6X S/ JUROS

Parcele no cartão de crédito, acima de R$ 300

100% ORIGINAIS

Produtos importados 100% originais

SEGURANÇA

Loja certificada e ambiente protegido

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio. 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue. 

     •  DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução seguindo os procedimentos para devolução de produto*. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).  
     •  TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito ou ele não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento [email protected] com fotos e detalhes sobre a troca. Troca somente será efetuada caso os procedimentos para troca de produto* forem seguidos. 

•  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso. 

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

Trocas: 

• Perfumes: não realizamos troca ou devolução de perfume com plástico violado, embalagem aberta e sinais de uso. A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com o lacre de segurança(CELOFANE) sem violação. Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto se caracteriza uso. 

IMPORTANTE: Para a realização da troca, é necessário que o produto seja enviado para nosso endereço, onde será analisado pela nossa equipe. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 15 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa. 

•  A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. 

•  Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Cosmè Beauty. 

• Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.  

•  Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site. 

A Cosmè Beauty se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete. 

•  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso. 

CANCELAMENTOS: 

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. 

PEDIDOS SEM CÓDIGO DE RASTREIO GERADO - solicitação de cancelamento pode ser feita de imediato - Prazo para concluir cancelamento junto ao mercado pago ou reembolso em conta são de 2 a 5 dias úteis. 

PEDIDOS COM CÓDIGO DE RASTREIO GERADO - quando já consta rastreio na encomenda, o cancelamento só será possível após a encomenda retornar para a empresa (cliente fazer devolução ou recusar a entrega). A partir do momento que o produto esteja conosco, o prazo para concluir cancelamento junto ao mercado pago ou reembolso em conta são de 2 á 5 dias úteis. 

PEDIDO ENTREGUE - somente será possível cancelamento se o produto não for aberto. Não é permitido troca ou devolução de produtos usados ou abertos. 

PAGAMENTO à vista - reembolso será feito de 2 a 5 dias úteis (a devolução do valor será feita na conta do mesmo titular do pedido) 

PAGAMENTO CARTÃO CRÉDITO - o estorno será através do mesmo junto a operadora Mercado pago. Prazo para concluir cancelamento junto ao mercado pago 2 a 5 dias úteis. Após esse prazo, o cliente deverá aguardar processo do cartão de crédito. 

ATENÇÃO - solicitação de cancelamento deverá ser feita somente pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp: (27) 997473029 

PEDIDO EM DESACORDO: 

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Cosmè Beauty é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nosso canal de atendimento via WhatsApp: (27) 997473029. 

•  Embalagem violada 
•  Produto avariado 
•  Produto em desacordo com o pedido 

Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Cosmè Beauty somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas. O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria. 
     •  O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis. 

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Cosmè é o resultado de muito planejamento, pesquisas e dedicação. Um sonho inspirado em uma paixão por vendas e pelo universo da beleza! A Cosmè não só trabalha com produtos de excelência, nacionais e importados, como também oferece um atendimento especializado ao cliente, visando sempre ressaltar a beleza que já existe em você.Cosmè vem não apenas de cosméticos, mas de cosmo, que significa o conjunto de estruturas macros e micros que, juntas, formam o Universo da beleza! Viemos para transformar o que já era belo em algo cósmico.
Seja bem vinda ao nosso mundo. Seja bem vinda a Cosmè.